Mudanca.com
Mudanca.com
No Google Play Na App Store

Dicas para quem vai mudar pela primeira vez

Elaboramos algumas dicas para quem não tem experiência em mudar. Essa é a nossa forma de ajudar a todos que irão mudar pela primeira vez.

25 Nov 2013 Organização da mudança - Leitura: min.

Belém (Pará) Pará

8 Recomendações

A troca de residência, que pode ser na mesma cidade ou até mesmo para outro Estado, deve ser bem planejada para não ocorrer transtornos para a sua família e animais de estimação. O planejamento deve começar dias antes, com a triagem e definição dos itens a serem transportados para o novo endereço.

Retire tudo que não tenha mais serventia, evitando, assim, que a empresa cobre por itens desnecessários. Agende uma visita com o representante comercial da empresa escolhida, assim ele poderá definir a quantidade de caixas para miudezas, tipos de materiais para embalagem dos móveis, dificuldades na coleta e previsão de dias para a execução do serviço.

Assim se evitam transtornos para o dia da mudança. Escolha um dia só para mudança, acompanhe e oriente os funcionários, comunique o condomínio sobre a mudança. Nunca marque sua mudança em dias de feiras livres em ruas perto do endereço de origem.

Cuidando dos detalhes

Separe e leve consigo: joias, documentos, telefones celulares, remédios e itens de pronto uso. Solicite a alteração de endereço junto aos correios, jornais, revistas e demais correspondências. Veja o transporte e acomodações de todos os membros da família durante o período da mudança.

Mantenha todos os objetos em seu devido lugar, para que os funcionários possam embalar de forma correta e apropriada. Seguindo as normas de segurança, é proibido o transporte de inflamáveis, como: fogos de artifício, fluídos de limpeza, fósforo, ácidos, venenos ou quaisquer outros materiais inflamáveis.

Outras dicas

Desligue a geladeira e o freezer e aplique um desodorizador ou uma pedra de carvão vegetal para evitar mofo. Depois de secá-los, deixe as portas abertas. Roupas de cabide serão acondicionadas em cabideiros, sendo transportadas como se estivessem no roupeiro.

Nossos profissionais fazem a desmontagem dos móveis convencionais, tais como guarda-roupas, estantes, camas, etc. Móveis planejados, com acabamentos em gesso, pregados ou colados, recomendamos a contratação de um profissional habilitado.

Faça uma verificação em todos os cômodos a fim de evitar esquecimentos. Certifique-se de que as janelas estão fechadas, assim como a chave geral da luz e registro geral de água.

Ao receber a mudança, oriente os funcionários em quais cômodos ficarão as caixas e os móveis, ligue a geladeira e o freezer somente de 2 a 3 horas depois da entrega. Teste aparelhos eletrônicos, TVs e analise criteriosamente as condições de seus bens.

Foto: por Mundanca.com

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em mudanca.com/proteccion_datos

Comentários (1)

Você não pode deixar de ler...