Mudanca.com
Mudanca.com
No Google Play Na App Store

Onde comprar caixas para a mudança?

As caixas de papelão são algo indispensável na hora de se realizar uma mudança, pois servem para as mais diversas situações e garantem a segurança de utensílios. Veja onde pode encontrá-las.

21 Abr 2017 Equipamentos e embalagens - Leitura: min.

mudança

Seja residencial ou comercial, realizar uma mudança exige praticamente os mesmos passos: fazer o planejamento e solicitar orçamentos para, então, contratar a empresa transportadora. Depois, realizar a desmontagem dos móveis, a embalagem e o encaixotamento dos objetos.

Esse último passo, inclusive, pode ser responsável por pequenos incômodos ou imprevistos. E não necessariamente por causa do processo de encaixotamento, mas, sim, pela dificuldade em se conseguir as caixas de papelão para realizar a mudança.

Fundamentais para garantir a integridade de itens delicados, como louças e cristais, as caixas de papelão também são usadas para encaixotar roupas, brinquedos, eletrônicos, entre outros. Ou seja, são indispensáveis no processo de mudança.

Onde encontrar todas as caixas necessárias para o transporte? É preciso comprá-las? Como proceder? Para ajudar você a responder essas perguntas e tornar sua mudança mais tranquila, preparamos algumas dicas.

Onde comprar as caixas de papelão?

A maioria das empresas especializadas em mudanças oferece o serviço de embalagem, contando com papel ondulado e kraft, plástico-bolha e com caixas de papelão fabricadas especialmente para transportes desse tipo.

A vantagem de se adquirir as caixas diretamente com a transportadora, é que geralmente são oferecidas diversas opções de tamanho,o que facilita o processo de encaixotamento.

shutterstock-333212762.jpg

Além disso, dependendo da rota, do tamanho da mudança, ou ainda de se o transporte é exclusivo, muitas empresas oferecem as caixas com descontos que são bastante vantajosos, ou até mesmo como brinde.

Formas para não pagar pelas caixas

Se a mudança for planejada com antecedência, conseguir as caixas de papelão pode ser algo mais fácil e barato. Uma das possibilidades é buscar por caixas descartadas, o que ocorre diariamente em locais de comércio, como lojas e supermercados. Além disso, quase sempre há alguém da família ou um vizinho que já fez uma mudança e ainda pode ter caixas guardadas.

Outra possibilidade é recorrer a uma empresa de distribuição, que vendem por atacado e oferecem preços atrativos e facilidades no pagamento.

________________________________________

Independente de comprar ou conseguir as caixas, o importante é se programar com calma e pesquisar. É a melhor forma de garantir um transporte seguro e sem surpresas desagradáveis!

Fotos: por Mudanca.com

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em mudanca.com/proteccion_datos

Comentários (2)

  • Sônia Maria Medeiros

    Gostaria do Whatsapp da empresa

  • Claudius Araújo

    Mas sim.... onde compro caixas de papelão?? Não identifiquei no post os locais de aquisição.

  • Você não pode deixar de ler...