Mudanca.com
Mudanca.com
No Google Play Na App Store

O que fazer com móveis durante uma viagem?

Aquela promoção de emprego finalmente saiu, mas em outro Estado? Pintou a grande oportunidade de um intercâmbio? Depois da comemoração, é hora de pensar o que fazer com seus móveis.

21 Out 2016 Guarda-móveis - Leitura: min.

mudança

Se mora de aluguel, por que pagar por um espaço que não vai utilizar? Condomínio, água, luz entre outros vão continuar chegando, sem necessidade. Se é proprietário, pode alugar seu imóvel com os móveis, mas deixar ali objetos de valor afetivo e familiar pode ser perigoso.

Então, se você aprecia seus móveis, sabe o valor que eles têm e não quer se desfazer deles – ou da maior parte – temos uma ótima solução: box do tipo self storage (expressão em inglês que significa autoarmazenamento).

Neste sistema, você aluga um box privativo no tamanho adequado à sua necessidade e pelo tempo que quiser aqui na Zzapting, O local é monitorado 24 hs por câmeras de segurança e você tem acesso irrestrito ao local, onde a chave do box fica em seu poder.

Além do mobiliário, é possível guardar aquela bela louça herdada, documentos, mercadorias, livros, equipamentos de esporte, objetos de decoração, roupas, sapatos e entre outros. Para um melhor armazenamento dos móveis em boxes, siga as orientações sobre higiene e cuidados:

  • Limpe todos os itens antes de guardá-los;
  • Somente guarde materiais não perecíveis;
  • Embrulhe cada material, armazene em caixas e feche com fita adesiva;
  • Identifique todas as caixas usando caneta de ponta grossa e faça uma relação dos itens guardados;
  • No caso de empilhamento, armazene primeiramente os objetos maiores e mais pesados e, por cima, os objetos menores e mais leves;
  • Para facilitar o acesso, deixe um pequeno corredor no meio de seu espaço de armazenagem e não apoie objetos nas laterais das pilhas de caixas;
  • Coloque os itens com maior frequência de manuseio próximos à porta, caso seja necessário o uso. Em casos de armazenamento de arquivos, mantenha fácil acesso a eles;
  • Certifique-se de que geladeiras, freezers e fogões estejam limpos e secos. Deixe as portas semiabertas e utilize o espaço interior para guardar elementos pequenos e delicados;
  • Para aqueles objetos não guardados em caixas, use capas, plástico bolha ou cobertores para proteção;
  • Sempre utilize cadeados de boa qualidade e nas dimensões adequadas para trancar seu box;

Foto: Mudancas.com

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em mudanca.com/proteccion_datos

Você não pode deixar de ler...