Mudanca.com
Mudanca.com
No Google Play Na App Store

Empresas de Acolchoados em Rio de Janeiro

Existem empresas que preferem os acolchoados na hora de transportar móveis e sofás. Cobertores e mantas são usados para proteger os objetos de arranhões e outros impactos. Este listado mostra 242 empresas de acolchoados em Rio de Janeiro

Ver mais

Rio de Janeiro

Buscar empresas em...

Acolchoados

Últimas recomendações sobre acolchoados em Rio de Janeiro

Encontre empresas em

Últimas solicitações enviadas a empresas de acolchoados em Rio de Janeiro

Mudança de Cabo Frio para Rio de Janeiro, com sofás, geladeira, maquina de lavar, cama, etc sem necessidade de desmontar ou montar moveis.

Gostaria de orçamento dos tipos de caixas que possuem, pois gostaríamos de nós mesmos embalar para minimizar o custo. Podem também orçar separadamente o frete de um apartamento para o outro, sendo que as distâncias são bem próximas entre eles. No aguardo, desde já agradeço.

Necessito de orcamento, incluindo montagem e desmontagem de uma cama de casal, um guarda roupa. Demais itens, incluindo uma cama bau de casal e uma de solteiro, geladeira, fogao, armarios, so transporte.

Lista de móveis e utensílios: Sala/Sala de Jantar: um rack de 2,20 m, com painel preso na parede; um sofá de 3 lugares; dois puffs quadrados; uma mesinha para laptop; uma mesa de base 60 x 60 cm com tampo de vidro de 1,40 x 1,40m; 6 cadeiras estofadas; e um buffet de 2,20m; Dormitórios: um armário com 3 portas de correr com 2,40m; um armário com 2 portas de correr com 1,98m; uma cama casal normal; uma bicama de solteiro; 2 colchões de casal; 2 colchões de solteiro; dois criados mudos; um sofá cama; uma escrivaninha; e uma mesinha para impressora; Cozinha/Área: um fogão elétrico; uma geladeira duplex; um forno microondas; um tampo de mesa e base metálica com 3 cadeiras; uma máquina de lavar roupas; uma tábua de passar roupas; dois varais de chão e um de teto; e uma casa de cachorro média; Outros: duas bicicletas; uma caixa térmica; três cadeiras de praia; dois aparelhos de ar condicionado; cinco ventiladores; um conjunto de varanda (mesa e duas cadeiras); uma escada; duas plantas artificiais; e até 20 caixas grandes de material, que estou trabalhando para que estejam embaladas até o dia da mudança. Móveis e aparelhos a serem desmontados na origem e remontados no destino: um painel de TV do rack (só ele, pois a TV já foi removida); um armário com 3 portas de correr com 2,40m; um armário com 2 portas de correr com 1,98m; uma cama casal normal; uma bicama de solteiro; cinco ventiladores;