Mudanca.com
Mudanca.com
No Google Play Na App Store

Self Storage: proteja seus móveis e ganhe espaço para construir ou reformar

Sistema evita danos e garante a segurança da mobília, eliminando o manuseio das peças que precisariam ser arrastadas a todo o momento.

28 Jul 2017 Guarda-móveis - Leitura: min.

mudança

Quem pretende construir oureformar, seja uma área interna ou externa, sabe que precisa de bastante paciência durante esta fase, que inclui poeira, barulho, e pessoas a mais circulando no local da obra. Mas como equilibrar obras e orçamento, sem abalar tanto sua rotina?

Uma solução para evitar danos ou estragos aos seus móveis, já que elimina o manuseio das peças que precisariam ser arrastadas a todo o momento, é o serviço de guarda-móveis no sistema Self Storage.

Ao pé da letra, o termo significa auto-serviço de armazenagem, onde você mesmo organiza seus bens e aluga somente o espaço que precisar. O armazenamento é feito em boxes da empresa contratada, como em quartos pequenos, facilitando a organização.

Há um cadeado para cada um, que fica em poder do cliente para o manuseio na hora que ele quiser, e somente o inquilino tem acesso aos seus bens, monitorados 24 horas por câmeras de segurança. Documentos também podem (e devem!) ser guardados neste sistema, pois durante as obras quase sempre se perdem.

Este sistema vem ganhando a preferência dos clientes, pois garante a segurança dos seus móveis em local apropriado por tempo determinado, onde é possível manuseá-los a qualquer momento, sem gastos adicionais - como é o caso do guarda-móveis - e ficam mais protegidos contra umidade e poeira. Assim, evita-se a troca do mobiliário, que estando em casa facilmente pode quebrar, rasgar ou manchar, além de ganhar espaço para a reforma e reduzir custos no orçamento, reaplicando a verba em uma nova ornamentação, por exemplo.

Solução comercial para enfrentar a crise

Profissionais liberais, médicos e pequenas e médias empresas que enfrentam a crise econômica do país também buscam este sistema como alternativa para reduzir custos com aluguel de salas comerciais. Quando documentos, contratos antigos e outros pertences já não cabem mais em arquivos ou gavetas, são armazenados de maneira rápida e segura nos boxes.

Empreendedores que possuem uma loja ou e-commerce com pouco espaço também podem alugar um box para armazenar os produtos, principalmente em datas festivais e sazonais, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças e no Natal quando a demanda de mercadorias aumenta.

O sistema americano já é sucesso no Brasil. O preço é acessível (cerca de R$30,00 por m3) sem contar a segurança e qualidade que o self storage oferece.

Analise o custo x benefício para o seu projeto, e perceba que esta é uma alternativa favorável ao bolso, além de otimizar tempo e espaço.

Equipe Zzapting

Foto: WikimediaCommons

0 Curtir

Deixe seu comentário

INFORMAÇÃO BÁSICA SOBRE PROTEÇÃO DE DADOS
Responsável: Verticales Intercom, S.L.
Finalidades:
a) Envio de solicitação ao cliente anunciante.
b) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços próprios.
c) Atividades de publicidade e prospecção comercial, por diferentes meios e canais de comunicação, de produtos e serviços de terceiros de diferentes setores de atividade, podendo implicar repasse dos dados pessoais a esses terceiros.
d) Segmentação e elaboração de perfis para fins publicitários e para prospecção comercial.
e) Gestão dos serviços e aplicativos oferecidos pelo Site ao Usuário.
Legitimação: Consentimento do interessado.
Destinatários: Está previsto o repasse dos dados aos clientes anunciantes para atender suas solicitações de informação sobre os serviços anunciados.
Direitos: Tem o direito a acessar, retificar e eliminar os dados ou se opor ao tratamento dos mesmos ou a alguma das finalidades, bem como outros direitos, como se explica na informação adicional.
Informação adicional: É possível consultar a informação adicional e detalhada sobre Proteção de Dados em mudanca.com/proteccion_datos

Você não pode deixar de ler...